Lunia Online BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.A.Q Oficial do LUG!

Ir para baixo

F.A.Q Oficial do LUG! Empty F.A.Q Oficial do LUG!

Mensagem por Nuki Qua Set 10, 2008 2:48 am

Esse é o F.A.Q Oficial do Lunia da Level UP Games, retirado do site deles

Perguntas freqüentes

FAQ

Aqui você encontra uma seleção das perguntas com maior incidência na Central de Suporte. Se as respostas para suas dúvidas não estiverem aqui, entre em contato com nossa Central de Suporte. É simples, fácil e rápido.

1. O jogo está em português? Os servidores são no Brasil?
2. Tenho de pagar para jogar?
3. O que é CASH?
4. Posso trocar CASH por dinheiro?
5. Posso vender um item comprado com CASH?
6. É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?
7. Posso presentear meu amigo com itens ou CASH?
8. Quando os créditos adquiridos por boleto bancário serão disponibilizados em minha conta de jogo?
9. Como faço para criar uma conta de jogo?
10. Como altero o e-mail cadastrado em minha conta Level Up!?
11. Preciso de conexão com a Internet para poder jogar?

1. O jogo está em português? Os servidores são no Brasil?
Lunia foi totalmente localizado no Brasil. Os servidores estão em território nacional, permitindo a você um acesso mais veloz com qualquer tipo de conexão. O jogo inteiro foi traduzido e dublado para o português para sua diversão.
2. Tenho de pagar algo para jogar?
Não, o acesso aos servidores de Lunia é totalmente gratuito. Não é necessário pagar nada para criar sua conta nem para adquirir o programa de instalação. Em breve, você poderá adquirir itens especiais por meio do CASH, a moeda eletrônica do jogo.
3. O que é CASH?
CASH é a moeda especial de Lunia, que em breve permitirá a compra de vários itens na loja do jogo. Para saber mais sobre como adquiri-lo, leia nosso guia.
4. Posso trocar CASH por dinheiro?
Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.
5. Posso vender um item comprado com CASH?
Sim, você pode vender alguns itens adquiridos por CASH para outro jogador pela moeda do jogo ou para um NPC. Já outros não podem ser trocados. Você será avisado dessa possibilidade no ato da compra do item.
6. É possível transferir itens entre contas de jogo?
Sim, é possível. Confira nossa seção de Comandos Básicos para saber mais.
7. Posso presentear meu amigo?
Sim, pode. Nossa loja tem um sistema exclusivo de compra de presentes. Em breve, você poderá conferir mais detalhes sobre este método.
8. Quando o CASH adquirido por boleto bancário será disponibilizado em minha conta de jogo?
Quando você compra CASH por boleto bancário, ele só é disponibilizado em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária. Importante: O pagamento do boleto bancário pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica do país. Não se esqueça de que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.
9. Como faço para criar uma conta de jogo?
Acesse a página de primeiros passos para saber mais.
10. Como altero o e-mail cadastrado em minha conta level Up!?
Agora você pode alterar seu e-mail de cadastro a qualquer momento em sua conta Level Up!. Basta seguir o passo a passo abaixo:
1) Acesse o site da Level Up!;
2) Clique no menu "Minha Conta";
3) Digite o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;
4) Clique o menu "Dados Cadastrais";
5) Escolha a opção "[Alterar e-mail]" e clique em "Ok";
Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção "Clique Aqui" para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:
1) Digite o usuário de sua conta Level Up!;
2) Insira um novo e-mail de cadastro,
3) Clique em "Enviar" para finalizar o processo.
Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até duas horas.
Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!
11. Preciso de conexão com a Internet para poder jogar?
Sim, a conexão com a Internet é necessária. Vale lembrar que você é responsável por todos os custos do serviço.
Nuki
Nuki
Admin

Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Data de inscrição : 26/08/2008

https://luniaonlinebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos