Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Ir em baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Pedala em Sex Set 05, 2008 7:07 pm

A Level Up! Games anunciou o lançamento do game online sem limite de jogadores (MMOG, na sigla em inglês) "Lunia" para a próxima terça (9), às 18h. Sucesso no Japão, China, Estados Unidos e Coréia do Sul, o game mescla ação, elementos de RPG e grafismo anime.

A lenda de "Lunia" começa em um continente habitado por humanos, elfos e goblins. Apesar de viverem sempre em conflito, nenhum confronto poderia ser comparado à chegada dos orcs, que declaram guerra aos humanos. A versão nacional é todo traduzido e dublado para o português.

O jogador poderá escolher entre três personagens iniciais: Eir, a princesa sacerdotisa; Dainn, o feiticeiro real; e Sieg, o cavaleiro errante. Ao todo são mais de 30 fases, com missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras e derrotar chefes poderosos - tudo online e com a ajuda dos amigos.

Durante as aventuras, os usuários podem encontrar diversos equipamentos. Há armas, armaduras e acessórios, que garantem um visual diferenciado e vantagens, como receber mais experiência. À medida que o jogo avança e ganha atualizações, novos personagens, fases, missões e itens serão disponibilizados, garantindo sempre novas aventuras.

"Lunia" é gratuito para jogar, mas mais para frente o usuário poderá utilizar a moeda eletrônica CASH para equipar seus personagens com itens exclusivos. Essa moeda será vendida pelo site da Level Up! e através de revendedores autorizados por preços a partir de R$ 9,90

Fonte: UOL JOGOS
Pedala
Pedala

Número de Mensagens : 27

Ver perfil do usuário

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por hudsonpb em Sab Set 06, 2008 1:08 am

quero so ver!!!

hudsonpb

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Pedala em Sab Set 06, 2008 11:20 am

Pedala
Pedala

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuki em Sab Set 06, 2008 2:10 pm

Otimo post Pedala

Brigadão por trazer essa noticia para todos.
Nuki
Nuki
Admin

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário https://luniaonlinebr.forumeiros.com

Mensagem por Pedala em Dom Set 07, 2008 3:55 pm

Não Precisa Agradecer só fiz meu Trabalho Smile
Pedala
Pedala

Ver perfil do usuário

Mensagem por glmeddy em Seg Set 08, 2008 12:05 pm

eee gente tem como baixar antes do dia 09-09???
vlwsS
muito bom o forum cheers

glmeddy

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nuki em Seg Set 08, 2008 1:49 pm

Acho difícil, você pode tentar baixar o cliente do close-beta, mas provavelmente não vai ser o mesmo do open-beta =/
Nuki
Nuki
Admin

Mensagem por Pedala em Seg Set 08, 2008 4:27 pm

sim no site bem no dia que lançar vai ter o client Full para tu baixar o problema é que os que tem net rapidona vai pegar os melhores nomes sorte que tenho 3megas Smile
Pedala
Pedala

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazuki em Ter Set 09, 2008 2:11 am

Eu já tenho o cliente instalado aqui e irei cadastrar assim que bater 18 no relógio !

Não quero perder a chance de criar meu wizard com meu nome, Hazuki ! cheers
Hazuki
Hazuki

Masculino Número de Mensagens : 28
Emprego/lazer : Hard Gamer
Humor : Misterioso

Ver perfil do usuário http://www.gameboy-classics.blogspot.com

Mensagem por Nuki em Ter Set 09, 2008 11:43 am

Estou com cliente prontinho aqui, só falta criar a conta. O problema é que deve ser complicado para criar a conta, por causa do numero de acessos
Nuki
Nuki
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: