Lunia Online BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

5 participantes

Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Pedala Sex Set 05, 2008 7:07 pm

A Level Up! Games anunciou o lançamento do game online sem limite de jogadores (MMOG, na sigla em inglês) "Lunia" para a próxima terça (9), às 18h. Sucesso no Japão, China, Estados Unidos e Coréia do Sul, o game mescla ação, elementos de RPG e grafismo anime.

A lenda de "Lunia" começa em um continente habitado por humanos, elfos e goblins. Apesar de viverem sempre em conflito, nenhum confronto poderia ser comparado à chegada dos orcs, que declaram guerra aos humanos. A versão nacional é todo traduzido e dublado para o português.

O jogador poderá escolher entre três personagens iniciais: Eir, a princesa sacerdotisa; Dainn, o feiticeiro real; e Sieg, o cavaleiro errante. Ao todo são mais de 30 fases, com missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras e derrotar chefes poderosos - tudo online e com a ajuda dos amigos.

Durante as aventuras, os usuários podem encontrar diversos equipamentos. Há armas, armaduras e acessórios, que garantem um visual diferenciado e vantagens, como receber mais experiência. À medida que o jogo avança e ganha atualizações, novos personagens, fases, missões e itens serão disponibilizados, garantindo sempre novas aventuras.

"Lunia" é gratuito para jogar, mas mais para frente o usuário poderá utilizar a moeda eletrônica CASH para equipar seus personagens com itens exclusivos. Essa moeda será vendida pelo site da Level Up! e através de revendedores autorizados por preços a partir de R$ 9,90

Fonte: UOL JOGOS
Pedala
Pedala

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por hudsonpb Sáb Set 06, 2008 1:08 am

quero so ver!!!

hudsonpb

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Pedala Sáb Set 06, 2008 11:20 am

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/09/05/ult182u8077.jhtm]


entra aqui entaum pra vc ver noob
Pedala
Pedala

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Nuki Sáb Set 06, 2008 2:10 pm

Otimo post Pedala

Brigadão por trazer essa noticia para todos.
Nuki
Nuki
Admin

Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Data de inscrição : 26/08/2008

https://luniaonlinebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Pedala Dom Set 07, 2008 3:55 pm

Não Precisa Agradecer só fiz meu Trabalho Smile
Pedala
Pedala

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por glmeddy Seg Set 08, 2008 12:05 pm

eee gente tem como baixar antes do dia 09-09???
vlwsS
muito bom o forum cheers

glmeddy

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Nuki Seg Set 08, 2008 1:49 pm

Acho difícil, você pode tentar baixar o cliente do close-beta, mas provavelmente não vai ser o mesmo do open-beta =/
Nuki
Nuki
Admin

Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Data de inscrição : 26/08/2008

https://luniaonlinebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Pedala Seg Set 08, 2008 4:27 pm

sim no site bem no dia que lançar vai ter o client Full para tu baixar o problema é que os que tem net rapidona vai pegar os melhores nomes sorte que tenho 3megas Smile
Pedala
Pedala

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Hazuki Ter Set 09, 2008 2:11 am

Eu já tenho o cliente instalado aqui e irei cadastrar assim que bater 18 no relógio !

Não quero perder a chance de criar meu wizard com meu nome, Hazuki ! cheers
Hazuki
Hazuki

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Hard Gamer
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/09/2008

http://www.gameboy-classics.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Nuki Ter Set 09, 2008 11:43 am

Estou com cliente prontinho aqui, só falta criar a conta. O problema é que deve ser complicado para criar a conta, por causa do numero de acessos
Nuki
Nuki
Admin

Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Data de inscrição : 26/08/2008

https://luniaonlinebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça Empty Re: Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos