Lunia Online BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.A.Q Oficial do fórum!

Ir para baixo

F.A.Q Oficial do fórum! Empty F.A.Q Oficial do fórum!

Mensagem por Nuki Ter Set 02, 2008 7:13 am

Tabela de conteúdos

  • Links Úteis
  • F.A.Q (Perguntas Frequentes)
  • Outros
  • Créditos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Links Úteis

Site oficial do Lunia Global
Site Oficial do Lunia Brasil
Como Ter uma Boa Conduta no Fórum


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Perguntas freqüentes

Q: Como posso mudar o meu avatar?
R: Clique em "perfil" no menu abaixo do logo, que é onde você pode editar o seu perfil e outras coisas, e vá em avatar.

Q: Como eu posso mudar a cor do meu nome/nick?
R: Torne-se um administrador, torne-se um super-morador, torne-se um moderador, torne-se um tradutor, torne-se um designer

Q: Onde devo colocar meus itens à venda?
R: De acordo a classe / tipo de equipamento. (Por ex. SIEG itens para SIEG Market / equipamentos, Eir itens para Eir Market / equipamentos, etc.)

Q: Como eu posto uma enquete?
R: Faça um novo tópico em seguida rola a página e procure por “Adicionar uma pesquisa de opinião”. Depois é só preencher os campos conforme as instruções contidas ao lado e depois postar o seu tópico normalmente.

Q: Como faço para enviar uma mensagem privada?
R: Clique sobre a pessoa que pretende enviar a mensagem para o usuário. Em seguida, clique em "PM”. Caso você já tenha conhecimento do nome do destinatário vá em “Mensagens Privadas” e clique em “New Post”.

Q: Como faço para editar o meu post?
R: Vá para o seu post. No canto superior direito do seu post, deverá haver um ver botão "Edit". Click it to edit your post. Clique nele para editar o seu post.

Q: Como eu posso citar(quote) a postagem de alguém?
R: Vá para o post da pessoa que deseja usar “citar” (quote). No canto superior direito do post, deveria haver um botão escrito “quote” ou “citar". Clique nele para citar esse lugar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outros:

Caso você tenha alguma dúvida ou ache que alguma questão deve ser adicionada nesse F.A.Q, é só me mandar uma PM ou postar aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Créditos:

F.A.Q baseado no F.A.Q do fórum MyLunia.net
Traduzido e adaptado por Nuki
Nuki
Nuki
Admin

Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Data de inscrição : 26/08/2008

https://luniaonlinebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos